Controle de Acesso

Cadastro de usuários do ERP. Através de um nome de Login e uma senha de acesso, para cada usuário é indicado quais opções ele terá autorização para usar.

Controle de Acesso ao Módulo de Compras

Da mesma forma que o Controle de Acesso, controla os acessos no módulo de compras, com regras mais específicas ao módulo.

Auditorias

Quando o ERP FRController esta em funcionamento, podemos criar auditorias automáticas e específicas em qualquer ponto do sistema. A visualização acontece no momento em que a auditoria é levantada, ela pode ser classificada por módulo e por nível de prioridade. Essa se torna, sem dúvida nenhuma, uma das opções mais importantes do ERP.

LOG

É um mecanismo que o ERP FRController possui para identificar falhas no próprio ERP ou na operação. Aqui determinamos quais processos queremos guardar o LOG (histórico de transações) desta forma saberemos cada entrada, alteração e exclusão feitas do processo.

Agenda Telefônica

Agenda simples de contatos.

Quadro de Avisos

Recurso importante do ERP FRController. Aqui cada usuário, que tenha acesso a opção, pode enviar lembretes para outros usuários, tais como vencimento de certificados, datas importantes, etc. Desta forma a cada entrada do usuário marcado para receber o aviso no sistema, lhe aparecerá o aviso, que só irá parar de aparecer quando o usuário marcar lido (onde o sistema guarda data\hora e deixa registrado que o usuário recebeu o aviso).

Contabilidade

Folha de Pagamento

Cartão de Abastecimento

Rastreador

Open chat